Miss Kobayashi’s Dragon Maid S, a 2ª temporada da adaptação para série anime do mangá Miss Kobayashi’s Dragon Maid (Kobayashi-san Chi no Maid Dragon / The Dragon Maid of Kobayashi-san) de Coolkyoushinja, acabou de estrear e já está a causar acesas discussões online, em que plataforma? No twitter é claro.
ぼいんぼいんgif #maidragon #tokyomx pic.twitter.com/iOBcnPDMPi
— ころう (@kuresome) July 7, 2021
Com os “guerreiros da justiça” à espera da primeira oportunidade para criticar a série anime, o azar tocou ao utilizador @kuresome que partilhou um gif (em cima) com a legenda “Boin Boin”, mal ele sabia que o tweet se iria tornar viral e palco de acesas trocas de palavras online.
As críticas não tardaram, desde “Melhor ir assistir hentai neste momento” a “Anime para degenerados”, passando claro pelos clássicos “Estou tão feliz por nunca ter visto isso” ou “Isto é realmente necessário? Esta cena é realmente necessária para ALGUMA COISA?”. Claro está que muito rapidamente as coisas começaram a azedar.
Miss Kobayashi’s Dragon Maid S teve alterações de staff devido ao ataque ao estúdio nº1 da Kyoto Animation que acabou por vitimar o diretor da primeira temporada, Yasuhiro Takemoto, e ainda a diretora de arte, Mikiko Watanabe.
Quem substitui Yasuhiro Takemoto é Tatsuya Ishihara, o diretor de Sound! Euphonium, sendo que Takemoto foi promovido postumamente a diretor da série. Já Watanabe foi subsistida por Shoko Ochiai.
Yuka Yamada retorna como a compositora da série, Miku Kadowaki retorna como o designer do personagem, Nobuaki Maruki retorna como diretor de animação chefe, Yota Tsuruoka retorna à direção do som, Joji Unoguchi retorna como artista 3D, Norihiro Tomiita retorna à direção do 3D e Masumi Ito é responsável pela música na LANTIS. Foram adicionados à equipa Hiroki Ueda como o diretor de fotografia e Azumi Hata no design de cores, ambos artistas regulares dos projetos da Kyoto Animation.
O elenco da primeira temporada regressa para a segunda acompanhados por Tomomi Mineuchi que vai emprestar a sua voz a Iruru.
Miss Kobayashi é a típica trabalhadora de escritório que vive uma vida chata, sozinha no seu pequeno apartamento, até que salva a vida de uma dragão em perigo. A dragão, chamada Tohru, tem a capacidade de se transformar magicamente numa garota humana adorável (embora com chifres e uma longa cauda!), que fará de tudo para saldar a sua dívida de gratidão, quer Miss Kobayashi goste ou não. Com uma dragão muito persistente e amorosa como companheira de quarto, nada é fácil e a vida normal de Miss Kobayashi está prestes a mudar!
Eu tenho que parar de clicar nesse tipo de noticia. Vai lacrar na casa do c@rr@lho. Se vc se ofende é por que esse tipo de conteúdo não é pra vc porr@.
https://uploads.disquscdn.com/images/3420baaf1e7b404bb1637114743b40cf61701827473fed1bb51e2af08eff2b9c.jpg
Mas será que fui o único que o que mais gostou do episódio foi a luta completamente Dragon Ball Z -excelentemente animada- entre a Tohru e a Iruru?
Ñ… com certeza ñ foi ks! Foi f*d@ demais essa lutar, Kyoto como sempre entregando uma animação excelente, queria muito q a Toei fizesse uma parceria com Kyoto ou Ghibli(para fz um filme de DB)… queria ver como DB ficaria no molde desse dois studios!
N sou nenhum especialista, mas acho q n foi o único.
Twitter.

! AKAKAKKAKAKAKK QUAL FOI PICO
Ué Kkkkk.

Nunca me interessei por twitter e cada noticia q leio vejo q n perdi nada.
Antes de ser anunciada a segunda temporada já havia a treta com essa personagem, o cara foi bem azarado se não sabia dessa treta a nível cósmico!
É cada frescura… Esse mesmo povo que está criticando Maid Dragon são as mesmas pessoas que estão lá, aplaudindo obras como Kaifuku, esses INCELs do C@ralho!
Ainda bem que nunca gostei de Twitter kkkkkkk
Mais um dia normal para os auto proclamados defensores do politicamente correto, Twitter e seus “guerreiros da justiça”, esse câncer da Internet.
Creio que não pq pelo comentário que li foi um pessoal que gostou de Kaifuku, então nada de guerreiros sociais, o cara citou “incels”, que loco.
desde q vi a primeira vez, esse anime é um dos meus xodós e honestamente desejo meus mais sinceros foda-se pra essa cambada de inúteis mal amados