A Master Sword do jogo The Legend of Zelda aparentemente é uma arma popular na vida real e depois de em 2014 dois homens do Texas serem hospitalizados após uma luta que envolveu uma réplica da espada, surge agora a notícia que Jeremy Tazruk, de 22 anos, foi preso no Alasca (Anchorage) por alegadamente ter esfaqueado um colega com uma replica da espada.
A vitima identificada como “T.P.” era colega de Jeremy Tazruk na universidade do Alasca e o ataque acontece no campus. A polícia quando chegou encontrou a vítima deitada no chão com uma ferida de punção no lado esquerdo da grade costal.
De acordo com os documentos policiais, T.P estava a atacar uma colega de quarto e socou um espectador que tentou intervir. Os documentos indicam que T.P. golpeou a noiva de Tazruk enquanto ela segurava o seu filho. Tazruk supostamente removeu a espada de uma parede próxima e usou-a para bater em T.P. As bordas da lâmina não estavam afiadas, mas a sua ponta estava. À medida que a luta entre os companheiros de quarto continuava, Tazruk supostamente pegou numa faca de cozinha e atingiu T.P. quando ele voltou a confrontar Tazruk.
A polícia acusou Tazruk de assalto em quarto grau e ameaça imprudente. Os noticiários locais afirmam que Tazruk foi libertado da prisão.
Japonês é tudo maluco
Devem ter chamado o Link de Zelda, aí ele pistolou :v
Pera, quer dizer então que apesar dele ter usado a Master Sword na luta/briga, ele causou o ferimento usando uma faca comum?
No 3° paragrafo, a partir do “T.P. golpeou a noiva de Tazruk…” parece que o resto foi tirado de uma Light Novel.
Poderia ser pior…