O staff de DRAMAtical Murder através do Twitter pediu desculpa pela fraca qualidade do episódio 3 da série anime.
Importante: Para todos aqueles que assistiram o episódio 3 na TV Tokyo, muito obrigado. Haviam partes de transmissão de hoje à noite, que não foram destinadas pela equipa de produção a serem exibidas, devido a várias circunstâncias. A versão on-line que irá ser transmitida a 26 de Julho (Sábado) é de uma qualidade superior, e estamos agora a trabalhar em novas cenas.
【重要】また、今後商品として収録される場合には、3話だけでなく、1~2話もより、クオリティアップした内容にてお届けできるよう、作業を進めてまいります。今後とも、アニメ「DRAMAtical Murder」をよろしくお願い申し上げます。 #アニメドラマダ
— TVアニメ「ドラマダ」公式アカウント (@dmmd_TV_PR) July 20, 2014
Importante: Para o futuro, não estamos apenas a trabalhar em novas cenas para episódio 3, mas também estamos a melhorar a qualidade dos episódios 1 e 2. Por favor, continuem a desfrutar de DRAMAtical Murder.
A série anime DRAMAtical Murder começou a ser transmitida a 6 de Julho. Quanto à história Midorijima costumava ser uma ilha comum no sudeste japonês. Mas boa parte do lugar é agora ocupada por um enorme complexo de entretenimento e tecnologia chamado PLATINIUM JAIL, construído pela poderosa Toue Company, onde só entra quem é convidado ou possui muito dinheiro. A restante população de Midorijima não deseja deixar a sua terra natal e ocupa o restante da ilha de forma irregular.
A Toue, que quer despejar os moradores originais para poder aumentar o seu grande parque de diversões, não conseguiu comprar o lar das pessoas da ilha e por causa disso prejudica as condições de vida da população que vive praticamente à margem da sociedade. Os serviços públicos são maus e escassos, a polícia é incompetente e tão corrupta quanto a máfia que controla boa parte do território.
Um jogo chamado Liebstiez sempre foi famoso entre os jovens de Midorijima. É basicamente uma eterna disputa entre gangues, cada uma com seu símbolo específico. Por outro lado, o Rhyme, um jogo de luta em realidade virtual, tem ganho uma enorme popularidade até porque o jogo é realista e provoca dor diretamente no cérebro do jogador. No passado o Rhyme não possuía nenhuma regulamentação e podia ser aberto a qualquer momento para novas lutas, o que chegou a enviar algumas pessoas para o hospital. Hoje a Toue adquiriu os diretos sobre o jogo e controla tudo, criando inclusive um juiz, chamado de Usui, que fiscaliza as partidas e impede que os jogadores recebam mais dano que o necessário.
Aoba, o protagonista, trabalha numa loja de equipamentos em segunda mão e outras quinquilharias e a sua única família consiste na sua avó Tae. Tudo o que ele deseja é viver pacificamente, mas a Toue tem planos perigosos para os moradores de Midorijima. E Aoba tem contas a acertar com o seu passado.
Ainda não assistir este anime , mas pelo visto ele vai entrar na lista dos piores do ano kkkkkkkk .
O ep 03 tava TODOO zoado , foi feito de qualquer jeito kkkk tem que pedir desculpa mesmo t.t
kkkkkkkk ia dizer q o anime ficou em um todo ficou uma bosta , mas isso já ficou claro. Esse anime nem veio com algo novo , juntou um pouquinho o enredo de animes existentes e jogou tudo de um modo grosseiro aos espectadores.
Não assisti, mas agora eu acho que o estúdio se fudeu um pouco com as vendas :v
HUEHUEHUE
Os cara pede desculpas porque já sabem que depois desse episódio já praticamente enterraram todas as possibilidades que tinham de ter um número descente de vendas.
Meu amigo LotusGG ficou muito puto com a péssima qualidade, eles precisam se redimir.