Aqui está um novo trailer da adaptação para série anime de Shoujo-tachi wa Kouya o Mezasu (Girls beyond the youth KOYA) da MinatoSoft, que vai estrear no Japão dia 7 de Janeiro de 2016. No vídeo podemos ouvir o tema de opening “Wastelanders” por Sayaka Sasaki.
A história desenrola-se à volta de Buntarō, um estudante que quer ser alguma coisa, mas não sabe o quê. Um dia a sua colega Sayuki anuncia que está a trabalhar num jogo bishoujo. Ela abordou-o porque Buntarō escreveu um bom argumento para o clube de drama da escola, mas ele não sabe nada sobre jogos bishoujo.
A animação está a encargo da Project No.9, a direção é de Takuya Satō (Selector Infected Wixoss, Steins;Gate, Mission-E), o argumento é de Yuniko Ayana (Bakuman., Hori-san to Miyamura-kun, Kinmoza! Kiniro + Mosaic) e o design de personagens é de Takayuki Noguchi (Queen’s Blade 2: The Evil Eye, Ro-Kyu-Bu!, Papillon Rose).
Quanto a seiyuu temos:
- Seiichirō Yamashita como Buntarō Hōjō
- Haruka Chisuga como Sayuki Kuroda
- Kana Hanazawa como Yūka Kobayakawa
- Satomi Satou como Uguisu Yūki
- Toshiyuki Toyonaga como Atomu Kai
- Satomi Akesaka como Teruha Andō
Gostei da arte das personagens mulheres, lembra Ichigo 100%, então vou arriscar e colocar na minha lista.
Animes sobre personagens que trabalham em jogos são bem ruins pra mim, e esse não me pareceu diferente, então passo.
Sinceramente, vou conferi-lo esperando algo… essa sinopse me conquistou.
Essa sinopse me ganhou logo na primeira frase: A história desenrola-se à volta de Buntarō, um estudante que quer ser alguma coisa, mas não sabe o quê.
Confesso que vou ver esse anime só pela mina que parece com a Yukino de Oregairu :V