A Kadokawa Corporation registou a 8 de Julho o domínio re-zero-anime.jp o que poderá ser um indicativo de que está em produção uma adaptação para anime de Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu (Re: Life in a different world from zero), a light novel de Tappei Nagatsuki ilustrada por Shintarō Ōtsuka cujo 6º volume foi lançado a 25 de Março no Japão.
Na história, Subaru Natsuki é um estudante do ensino médio comum que está perdido num mundo alternativo, onde é resgatado por uma bonita menina de cabelos prateados. Ele fica perto dela para devolver o favor, mas o destino que ela está a carregar é mais do que Subaru pode imaginar. Inimigos atacam um por um, e ambos são mortos. Ele descobre então que tem o poder de rebobinar a morte, de volta à primeira vez que ele apareceu neste mundo. Mas só ele se lembra do que aconteceu anteriormente.
A novel já inspirou duas adaptações para manga, uma por Daich Matsuse chamada Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu Dai-Ichi-Shō: Ōto no Ichinichi-hen (Chapter 1: Day at the King’s Capital Edition) cujo último volume foi publicado a 23 de Março e outra por Makoto Fugetsu chamada Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu Dai-Ni-Shō: Yashiki no Ishūkan-hen (Chapter 2: Week at a Mansion Edition) cujo primeiro volume foi lançado a 23 de Março.
Já tinha visto a versão manga da LN e acho que tem potencial, agora é só esperar (primeiro para se confirmar se há mesmo anime) e rezar para não sair algo ruim.
agora é reza
Galera falando que a A-1 Pictures pode pegar, sinceramente espero que não,eles andam estragando muita coisa boa com todo esse Rush de fazer um monte de projeto de uma vez, Gate,Denpa Kyoushi tudo estragado para as adaptações em Anime…
A-1 Pictures não é um studio ruim , mas o fato dela animar muitos projetos por temporada as vezes compromete algumas obras . Denpa é um anime de audiência com pouca verba e diretor novato , seria quase impossível sair algo acima da média dessa adaptação . Gate até agora está bem agradável , a maioria dos fãs estão reclamando pelo fato deles terem aliviado o gore no anime , o que eu achei um ponto positivo . Melhor aliviar , do que censurar com uma tela branca ou negra ou seja lá de qualquer for a cor . Saekano e The Idol M@ster e Working 3 estão com boas animações . Utapri3 ficou mediano . Gunslinger ficou ruim por causa do diretor que também é novato . A-1 Pictures funciona melhor quando o anime pega um bom diretor , assim como a maioria dos studios de animação.
Gate não só retirou o Gore como infantilizou pra caramba a obra, tanto o traço do carácter design e o próprio enredo quem leu o manga sabe do que falo (E não duvido de ser pior na LN também) e de fato A-1 Pictures não é um Studio ruim mas essa síndrome deles de querer animar muito projeto de uma vez está já se mostrando algo ruim , sinceramente séria bem melhor eles darem uma segurada e animar pouca coisa de uma vez mas com produções técnicas boas como a Ufotable e a própria Kyoto Animation que atualmente tem sempre feito boas produções técnicas .
Queria mesmo é que façam anime de
Utsuro no Hako to Zero no Maria
Caralho o manga e muito foda to esperando
Achei a sinopse interessante , espero que pegue um bom studio e uma boa staff.
Me lembra madoka mágica
Vc tem algum problema mental? Aonde que isso lembra MADOKA?
tbm acho kkkkk
Se VC acha isso é problema seu ? mais no fato q a garota do relógio (Akemi Homura) voltava no tempo e só ela mesma se lembrava q conhecia madoka …
Já curti muito esta sinopse tomara que tenha uma adaptação mesmo, este é bem o tipo que a A-1 costuma pegar .
Parece bastante promissor gostei das capas da novel,que venha a adaptação então u.u
vai ser muito drama ????
Rebobinar a morte… Muito anos 80
Espero, rezo por um valor de produção alto, não consigo ver isso sendo adaptado por um estudio meia boca….
A Kadokawa ainda tem mania de quase não dar dinheiro pras produções(vide suas ultimas como Kuusen..)..
Isso cheira a uma Aniplex com A1(alá sword art online)
Se for A1 ficará show *-*