A Kadokawa começou hoje a exibir o trailer internacional de No Game, No Life Zero, o filme anime de No Game, No Life, que vai estrear nos cinemas nipónicos a 15 de Julho de 2017.
O filme adapta os acontecimentos do 6º volume da light novel. Embora o filme mantenha o mesmo staff que a série anime anterior, muitos deles interpretam personagens que viveram seis milénios antes de Sora e Shiro chegarem ao mundo alternativo.
A direção é de Atsuko Ishizuka, o argumento é de Jukki Hanada, o design de personagens é de Satoshi Tazaki e a animação é claro do estúdio Madhouse.
Os seiyuu também serão os mesmo da série anime pelo que:
- Yoshitsugu Matsuoka
- Ai Kayano
- Yōko Hikasa
- Yukari Tamura
- Iguchi
- Mamiko Noto
- Miyuki Sawashiro
- Rie Kugimiya
A história de No Game, No Life, a obra do mangaka brasileiro Yuu Kamiya (Thiago Lucas Furukawa), desenrola-se à volta de dois irmãos Sora e Shiro cuja reputação de gamers NEET se tornou uma lenda urbana na internet. Estes dois gamers consideram até a vida real como qualquer outro jogo de baixa qualidade.
Um dia eles são convocados para um mundo alternativo por uma garoto chamado “God”. Nesse mundo “God” proibiu a guerra e declarou que tudo se iria decidir através de jogos, até as fronteiras dos países. A humanidade foi reduzida a uma única cidade pelas outras raças. Será que Sora e Shiro se vão tornar nos “salvadores da humanidade” neste mundo alternativo?
Podem visitar aqui o seu site oficial (em japonês) e aqui uma entrevista ao mangaka brasileiro.
Em Abril de 2014 foi lançada nas TVs nipónicas uma adaptação para série anime pelos estúdios Madhouse.
Meu Deus, olha essaaa animaação! Fodddddddddaaaaaaaaaaaaaa, e olha a QUALIDADE dissssssssssssssssssssoo. Espero que mantenham o mesmo desempenho durante a adaptação.
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh to DOIDO PRA ASSITIR, FOI O MEU VOLUME FAVORITO ATÉ HOJE AHHHHHHHHH
Que vai ser muito bem animado, dá pra ver. Agora é torcer pra história que vai adaptar ser boa também.
A história é contada no 6° volume da novel. Ela conta como foi o fim da Grande Guerra e como Tet se tornou o Dus Unico. Apesar de ter uma pegada um pouco diferente da série principal, mais sombria e melancólica, é muito boa. Vale a pena mesmo.
o Hype ta lá na Lua.