A NHK revelou que a adaptação para série anime do manga Kyoukai no Rinne (Rinne of the Boundary ou RIN-NE) da mangaka Rumiko Takahashi (Ranma ½, Maison Ikkoku, Urusei Yatsura) vai estrear na NHK-E a 4 de Abril de 2015.
A série anime vai ter 25 episódios, a direção é de Seiki Sugawara (D-Fragments), o estúdio de animação é o Brains Base e o argumento é de Michiko Yokote (Ranma ½, Shirobako).
Quanto à história: Quando criança Sakura Mamiya desapareceu misteriosamente no bosque atrás da casa da sua avó. Ela voltou inteira e saudável, mas desde então ela tem o poder de ver fantasmas. Agora uma adolescente, ela só quer que os fantasmas a deixem em paz! Na escola, a mesa ao lado de Sakura tem estado vazia desde o início do ano letivo. Então, um dia o seu colega sempre ausente Rinne Rokudo aparece e ele é muito mais do que parece!
Uhuuuuuuuuuu!!!
Mas vai lançar em Abril???
Já basta!Já tem muitos animes para Abril.
Ai chega no primeiro de Abril,e diz que é tudo mentira.
Mim gostar muito de Rumiko.
Mim querer ver!!!!!
tem romance?
*–* Vou ver!!
Gosto da Brains Base.. mas pra uma manga com mais de 20 volumes já é meio complicado!! :/ Eles nunca fazem sequencias.. por mais famosas que as series fiquem!! ç.ç Durarara que o diga!! Foi presciso criar um estudio só pra ter uma segunda temporada!! -.-
adoro os animes dela, certamente irei assistis
ps: esse mes de abril ta muito bom
Me interessou,acho que vou ver
vo ver com certeza….o/
Tudo de bom vai estreiar em Abril, que foda.
É uma boa época para estar vivo.
exageradoo….
Parece ser bom , e ainda bela Brain’s Base , vou colocar um pouco de hype nele .
lol é o Shiba /
kkkkkkkkkk até tu aqui Nagisa-kun.
Esse me interessou e ja ta na lista só falta vir mais informações.
Parece legal
Ta ae um otimo manga :D.Vou ver,afinal adoro historias de fantasma :V.O Brain Base não e la essas coisas e tbm tem a pessima fama de não dar segunda temporada pros seus animes.Mais acho que podem fazer um trabalho razoavel.Então que venha Kyoukai e Abril :D.
parece ser interessante
É engraçado não terem mencionado InuYasha aí… -.-
pensei exactamente a mesma coisa