Lembram-se de no nosso canal de youtube eu afirmar que este era um ano de viragem no mundo anime? Pois cada vez mais parece que tinha razão…
A Crunchyroll acaba de revelar que vai oferecer animes com áudio localizado para os seus subscritores internacionais.
A companhia de streaming vai selecionar alguns animes (provavelmente os mais populares ou com mais potencial) que vão sofrer essa adaptação sendo que para já vão começar por localizar em espanhol.
Depois do espanhol a Crunchyroll vai estender esta iniciativa para português brasileiro, alemão e francês.
Os primeiros animes que vão sofrer esta localização são: Schwarzesmarken, Yamada and the 7 Witches (Yamada-kun to 7-nin no Majo) e Rokka no Yuusha (Heroes of the Six Flowers).
PT-PT BTFO
A concorrência é sempre benéfica ao consumidor. Agora sobre a questão da dublagem pelo que entendi, os animes futuramente dublados para português podem ser diferentes desse que serão dublados em espanhol.
Bom saber, mas não sou muito fã das versões dubladas tanto de pt-pt como do pt-br e também os animes que eles pegaram não anima muito não…
Se pelo menos a dublagem ficar a nível de One Punch man até que vai ser bom.
Rokka no Yuusha <3
Meu sonho é ver uma segunda temporada disso, mas sei que nunca vai rolar
se fosse PT-PT via por isso mantenho-me nos legendados
Não entendo porque dublar essas obras, não deveria apostar em obras que fazem sucesso e tem potencial para ter novas temporadas? mas enfim, vamos ver o nível dessa dublagem, se vim algo de Miami é melhor nem fazer.
Tb acho que essas obras naum eram tão populares entre os BRs quando passaram certo? Achei estranho a seleção…
Não tenho interesse em assistir dublado no nosso idioma, mas é algo bem legal. Quem gosta de assistir dublado, vai ter mais um meio.
Hum… estou curioso pra ver como Rokka vai ficar
mas pra qual pt ? o pt – br ou o pt pt.
Vai ser pt-br, ao menos é o que diz na noticia do Crunchyroll.
como dizia o filosofo porno grafitti:
“THE DAY HAS COOOOOME”
Que legal, mesmo não gostando muito da Crunchyroll resolvi assinar de novo para apoiar a indústria e agora essa grata surpresa. ?
Muito bom!
Realmente,esse ano promete mudanças!