No Tokyo International Film Festival que está a decorrer esta semana o governo japonês exibiu dois novos vídeos promocionais que vão começar a ser exibidos nas TVs nipónicas, desta vez para além dos filmes é também visado o download ilegal de música.
Estes vídeos promocionais fazem parte de uma iniciativa lançada este ano pelo Ministério Japonês da Economia, Comércio e Indústria (METI) que visa combater a distribuição ilegal de conteúdos. Enquanto que o combate aos principais websites que facilitam a distribuição e exibição ilegal de manga e anime está a decorrer de forma mais lenta devido à complexidade dos sistemas legais de vários países o número de prisões no Japão relacionadas com pirataria aumentou drasticamente.
Isso me lembrou de Gintama ><
Se os japis continuarem prentendo todos os piratas dizfarçados de turistas que tem por la ferro, ja penso se eles fazem uma lei onde eles monitonariam cada casa no japão para ver se não tem ninguem gravando os animes, o japão ja é um país fechado e vai ficar mais ainda.
Não da ideia !
O dono do anitube disse q não ta nem aí para isso, q eles no máximo podem pedir p/ ele remover o conteúdo, e em ultimo caso, ele simplesmente mudaria os servers de lugar, ao invés de fechar o site…
Adoro esse personagem cabeça de câmera no filme de Gintama kkkkk . Não adianta o que façam a pirataria não vai acabar , pode até diminuir por um tempo mas depois volta ao seu ritmo normal , é algo que não dá pra combater , igual as drogas .
Também concordo com isso, o mundo sem pirataria é o mesmo que um mundo sem assassinatos, enquanto houver humanos haverá, e a pirataria é a mesma coisa, vai mudar apenas aqueles que vão oferecer ela!
A participação dele no filme de Ginatama é épica!
Amem!
Fazer campanha contra pirataria é a mesma coisa que votar no Aécio, não serve pra nada.
Acho que uma medida melhor pra eles combater a pirataria seria uma forma legal e mais abrangente de distribuir seus produtos pro mundo inteiro do que apenas restringir, com a restrição eles perderam dinheiro em outros setores como na venda de produtos, se o mundo não puder conferir os produtos e coisas assim ñ terá como saber e se interessar nos seus produtos como exemplos os bonecos e diversos que saem derivados dos animes! Espero que ainda continuamos a poder assistir animes! ahahaha
Tem uns fansub aqui que estão tendo seus arquivos deletados em menos de uma semana depois que eles colocam no site de hospedagem de download exemplo a animakai, vi um anuncio no site deles de que por causa disso é possivel que o site pare com suas atividades no começo de 2015, que triste noticia, pois é os japoneses estão atacando do jeito ninja ( silencioso e mortal ).
Bem, dei um olhada nos comments e nada de dizer que o site fecha. Parece que eles perderam uma das contas no Mega, Mediafire vira e mexe faz dessas com varios sites. Eu mesmo postei em alguns foruns noticias daqui sobre essas campanhas e até AGORA NADA. Até paginas de raw como a nyaa ainda permanecem ativas e acredito que ela seja hospedada no Japão ou seus adms sejam cidadôes japoneses, e tb até AGORA NADA As prisões no Japão, assim noticiam, parece mais decorrer de uma falha no 4share que entrega a ID do proprietário da conta ~~
Animakai fansub? kkkkkkkk
O jeito pra eles acho que é hospedar em Anons da vida, botar extensão própria (ou acabar), porque eu não tô lembrando de fansubs com esse problema, pelo menos não agora.
Realmente